EEIIIIIII!!!!!!!!

EEIIIIIII!!!!!!!!

sábado, 21 de abril de 2012


Modelo de Entrevista com o Paciente



Essa entrevista deve servir como norte de questionamentos. Não precisa ser fechada somente a esses questionamentos, de acordo com o andamento da entrevista deve se acrescentar novas perguntas para esclarecer algum ponto que ficou obscuro, duvidoso ou implícito.
ENTREVISTA COM O SUJEITO
APRESENTAÇÃO
Nome:
Idade:
Escola:
Série:
  1. O que mais gosta de fazer na escola?
  2. O que não gosta?
  3. Você gosta de estudar? Acha que os estudos são importantes? Por quê?
  4. Você gosta de seus professores?
  5. Quando você não entende uma explicação o que você faz?
  6. Onde você senta na classe? Onde gostaria de sentar?
  7. Com quem brinca na escola?
  8. Você faz as atividades de casa? Onde você faz?Quem ajuda a realizá-la?
  9. Quais atividades escolares você acha mais difícil?
  10. Quais atividades que você mais gosta de fazer?
  11. Como é o comportamento dos alunos da sua sala?
  12. O que você faz quando não está na escola?
  13. O que você acha da sua escola?
  14. Você se considera um bom aluno?
  15. Você acha que tem alguma dificuldade em aprender?
  16. Como é a sua família?Onde mora?Com quem mora?
  17. Como você é tratado por seus pais?Pela mãe? Pelo pai? Pelos irmãos?
  18. Você tem contato com seus avós, tios, primos?
  19. Você gosta de ler?
  20. O que você quer ser quando crescer?




Modelo de Entrevista com a Professora

ENTREVISTA COM A PROFESSORA

  1. Nome:
  2. Formação:
  3. A quantos anos exerce a profissão de professora?
  4. Gosta do que faz?
  5. Qual a metodologia utilizada?
  6. Como vai o paciente na sala de aula?
  7. Como é o comportamento do paciente na sala de aula?
  8. Como reage quando é contrariado?
  9. Qual a sua reação com o aluno?
  10. Qual a sua relação com o aluno e com o grupo?
  11. Quais as principais dificuldades apresentadas pelo paciente?
  12. Quais as suas características quanto à aprendizagem e assimilação de conteúdos?
  13. Como você descreveria a leitura e escrita do paciente?
  14. Como você descreveria o raciocínio lógico matemático do paciente?
  15. Em qual dessas características o paciente se encaixa?
    ( ) agressivo ( ) passivo ( ) dependente ( ) medroso ( ) retraído ( ) excitado
    ( ) calmo ( ) desligado ( ) sem limites.
    Outras características?
  16. Comparado as outras crianças da turma o paciente é:
    ( ) mais infantil ( ) na média ( ) mais amadurecido
  17. Faz as atividades escolares?
  18. Faz as atividades para casa?
  19. Gostaria de acrescentar mais alguma informação sobre o paciente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário